Campanha eu ajudo minha Escola

Campanha Eu ajudo minha Escola
Escola Santa Rosa de Lima -Educação Infantil e Ensino Fundamental

Esta campanha tem o objetivo de incentivar as famílias de nossos alunos a colaborarem financeiramente com a Escola.

Sabemos que para algumas famílias o desejo de ajudar é grande mas essa ajuda nem sempre é fácil, por isso a ajuda é voluntária e não tem valor estipulado. Cada família é livre para mensalmente doar quanto puder.

A pequena doação de cada um é muito valiosa. Quando unimos essas doações o resultado é sempre uma grande benção para a Escola.

É importante ressaltar que as famílias sempre recebem a prestação de contas de todas as campanhas e promoções que realizamos e sabem onde é que estamos investindo o dinheiro arrecadado.

As doações podem ser realizadas das seguintes formas:

Transferência Bancária / PIX

Associação de Educação e Beneficência Santa Catarina de Sena

CNPJ/Pix: 62.047.071/0013-30

Ag.: 4151-3

C/C: 12453-2

Na descrição da transação escreva: "Campanha eu ajudo minha Escola"

Na secretaria da Escola

Pegue seu envelope na secretaria e contribua com o valor desejado. Não é necessário colocar nenhuma identificação no envelope. Se trouxer o envelope de casa basta escrever "Campanha eu ajudo minha Escola".

Amigos da Escola Santa Rosa

O amigo da Escola Santa Rosa é aquele conhecendo a importância do trabalho de nossa instituição deseja colaborar com sua doação mensal e nos eventos realizados pela Escola.

Qualquer pessoa pode se tornar um amigo da Escola Santa Rosa de Lima e fazer parte dessa grande família educativa que vive ideal de Teresa de Saldanha: "Educar é formar na criança o espírito, o coração e a inteligência"!

Amigos da escola

Adote uma criança

Alunos da Escola

Esta campanha tem como objetivo auxiliar financeiramente um aluno da Escola Santa Rosa de Lima. Com uma doação mensal de R$60,00 você ajuda a comprar o material didático e o uniforme do seu afilhado.

Todas as doações são enviadas diretamente para a conta da Escola que se responsabiliza pela aquisição do material e uniforme e pela entrega para a criança.

Os padrinhos e madrinhas poderão acompanhar o desenvolvimento escolar do afilhado e receberem notícias da Escola e convites para participarem dos eventos.

Doações Materiais

Sabia que você também pode ajudar a Escola Santa Rosa com doações materiais? Como toda Escola precisamos de: